
Alerta que vamos casar :)
Adília e Gustavo e Batismo do Dinis
Compartilhe
Esta história começou um pouco "coxa" de ínicio. Mas vou tentar resumir um pouco.
A 1ª pessoa a falar comigo, foi o Gustavo, acertamos +- os pormenores, marcamos uma reunião com os noivos, desta vez com a presença da Adília, entramos um pouco em choque (personalidades fortes hehehe) . Ela queria um tipo de estilo de trabalho que por sinal já tinha, mas a nossa comunicação estava algo emperrada :P
Vai daí foram para casa pensar um pouco, passado poucos dias, vêm novamente falar comigo e acabamos por nos entender. A preocupação da noiva era ter uma equipa altamente descontraída no casamento/batismo sem dar secas, posses e sei lá que mais.
A nossa festa começou na véspera com a sessão do filhote e as posses engraçadas do gato. No dia grande, fomos até à casa deles, vestimos o Gustavo e a mana da noiva, ajudou a mesma a vestir-se. Fomos então até à Igreja de São João Batista em Abrantes, onde decorreu ambas as cerimónias. Depois do arroz, petalas e vivas as noivos, já era da paparoca, rumamos até à Quinta do Falcão em Tomar, onde fomos bem recebidos e podemos disfrutar de uma bela tarde, junto dos cavalos.
Como podem ver pelas fotos a missão foi cumprida na perfeição e confesso que eles adoraravam repetir.
Por sinal repetimos mais umas fotos sim, mas de canoa :D